DESMOBILIZAÇÃO PREOCUPANTE

Apesar de todo esforço dos organizadores do movimento “Revolta da Salada” em Foz do Iguaçu, que convocou a população para um ato no final da tarde de ontem no Terminal Urbano na JK, após o que os presentes se deslocariam para “Ocupar a Câmara”, praticamente só apareceram no TTU os profissionais de imprensa.

Creio ser de suma importância a participação popular que mobilizou a cidadania nas ruas por todo o país, inclusive em Foz, nas últimas semanas, tanto assim que após a visível diminuição das manifestações populares por reformas necessárias para o Brasil, nossos políticos afrouxaram sua disposição em atender as reivindicações da sociedade. Em Foz, tende não ser diferente…

Em Tempo: É elogiável e precisa ser registrado o esforço dos organizadores da “Revolta da Salada” em nossa cidade, os quais não só tem feito um belo trabalho nas redes sociais, reuniões do grupo e até panfletagem. Eles também estão participando ativamente das atividades junto ao Poder Público, no que é relativo a pauta de reivindicações por mudanças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *